10 jogos eróticos para esquentar qualquer relação

Jogos eróticos esquentam a relação mesmo sem brinquedinhos e pode ser uma ótima opção para quem deseja fugir da rotina
jogos eróticos

Foto: iStock-bluebeat76

Os jogos sexuais, ou jogos eróticos são uma forma descontraída de provocar prazer mútuo e podem ser verdadeiros “amigos” para descobrir mais sobre a intimidade do parceiro (a). Essas brincadeiras sexuais são muito bem vindas ao relacionamento, até mesmo para os novos casais, pois é uma ótima alternativa de apimentar a relação. “Eles dão uma nova cara ao sexo, uma vez que propor jogos eróticos é uma forma de sair da rotina, instigando o desejo e a criatividade de ambos”, expõe e sexóloga do C-date, Carla Cecarello.

Para quem está numa relação há algum tempo a rotina pode ser ruim para o casal, pois pode haver poucas mudanças no momento íntimo. Da mesma forma, para quem está iniciando uma nova relação, o sexo pode ser bom ou ruim dependendo do que ambos podem oferecer na hora H. Por isso, a especialista em sexualidade oferece algumas dicas de joguinhos para que os casais possam aproveitar melhor esse momento especial e delicioso, de forma a desfrutar de preliminares divertidas espontâneas. Vem ver!


1 - Dados eróticos

Os dadinhos são um clássico dos jogos eróticos, além de serem encontrados facilmente em sex shops podem apimentar muito a relação, de forma simples. Até mesmo com o dado comum é possível criar diversos jogos eróticos. “Você e o parceiro podem dar o significado que quiserem para os números e pronto. Pense nas preferências sexuais de ambos e deixe o desejo comandar na hora H”, indica a sexóloga do Carla Cecarello.

2 - Verdade ou desafio

Esse é um dos  jogos eróticos  que não demanda nenhum acessório. Para as opções de "verdade" pense em perguntas bem picantes. A ideia não é investigar o passado, as questões devem ter relação com a vida a dois, de preferência de cunho sexual para esquentar o momento. “Nos desafios, deixe a imaginação fluir e faça seu parceiro cumprir seus maiores desejos na cama”, recomenda a especialista.

3 - Caça ao tesouro

Para esse jogo o casal precisa utilizar diversos brinquedinhos eróticos. Esconda todos os brinquedos pelo quarto ou casa. Seu parceiro deve procurar por eles. Quando achar cada um, é hora de testar juntos.

4 - Dez minutos de prazer

É preciso apenas de um relógio que faça a contagem regressiva. Durante 10 minutos, a mulher tem que realizar todos os desejos do parceiro em relação às preliminares. Vale sexo oral, massagem, beijo. E o homem deve ficar quietinho, apenas recebendo os mimos. Depois, inverta a situação. A mulher deve ficar parada enquanto o homem faz tudo o que ela quer. “Nesta brincadeira não vale penetração até que se cumpra o desafio. Isso será bastante excitante e tentador para ambos”, comenta Carla.

jogos eróticos

Foto: iStock-zeljica

5 - Fantasias

Fantasias de policial, professora, enfermeira todas com pouco tecido e bastante sensualidade. Ou uma farda para o homem também é bem vinda. “Às vezes, nem mesmo roupas são necessárias já que o principal vai ser feito com ambos nus. Basta viver o personagem e até encenar uma história que atraia ambos”, explica a sexóloga. Novas experiências podem acontecer e fazer com que você conheça mais a fundo as preferências sexuais do seu parceiro.

6 - Strip quiz

Esse jogo tem como proposta testar a sintonia do casal. “Atente-se em fazer perguntas como, por exemplo: o que o parceiro mais gosta na cama, a preliminar favorita e até uma data em que o sexo foi incrível”, orienta Carla. Planeje as perguntas antes e quem errar, tira uma peça de roupa. O clima vai esquentar com ambos tendo cada vez menos peças de roupas e com o tom das perguntas.

7 - Brinquedo misterioso

Uma venda e alguns brinquedos eróticos será o suficiente para se divertir. Ao vendar seu/sua parceiro (a), faça com que ele descubra o que está na mão dele (a), e não se esqueça de provocá-lo durante o jogo. Se ele (a) descobrir, ganha a chance de usar o brinquedinho com você, caso contrário à arma será sua.

jogos eróticos

Foto: iStock-BandidoImages

8 - Mensagens provocantes

Ao longo do dia, provoque seu parceiro mandando mensagens picantes. “A ideia é criar desafios com posições ou carícias diferentes, instigando para encontrá-lo mais tarde”, detalha a especialista.

9 - Banho juntos

Durante o banho o casal deve ensaboar bem o corpo do outro (use sabonete líquido), a principal regra do jogo é não tocar nas partes íntimas. Depois disso, se abracem e deslizem o corpo um no outro, isso irá aumentar o prazer e vontade de chegar na ‘parte principal do sexo’. 

10 - Batom vermelho

Quando a mulher usa um batom vermelho deixa sua boca bastante marcada, o que provoca um clima de sedução. Com esse batom vermelho faça carícias no parceiro com a boca marcando o corpo dele em vários lugares. “A situação ficará bastante divertida e envolvente”, conclui Carla Cecarello.

Comente