10 curiosidades sobre sexo

Curiosidades sobre sexo  nunca é demais

Curiosidade sobre sexo nunca é demais, Foto: © Jeremy Rice cultura/Corbis

Sexo é bom e todo mundo sabe, e quem não sabe quer saber. E para tudo isso ficar ainda mais gostoso informações e curiosidades ajudam a gente a explorar nosso corpo e o corpo do outro, mas também surpreendem em como a natureza dá uma mãozinha para ficarmos mais excitadas e em como podemos incrementar a nossa vida sexual ou no mínimo se divertir descobrindo coisas novas.

Confira 10 curiosidades sobre sexo pra lá de interessantes:

- Alcançar o clímax é algo que melhora com o passar dos anos, pelo menos para as mulheres. Portanto, meninas, sexo é como o vinho só melhora com o tempo.

- Os seios aumentam aproximadamente 25% quando estamos excitadas, e os mamilos podem aumentar em até 1 centimetro.

- Sabem qual o primeiro artigo eletrônico para você comprar e ter em casa já lançado no mercado? O vibrador, que surgiu no início do século 20, e isso foi anterior ao aspirador de pó e ao ferro elétrico.

- Fumar pode encurtar o pênis em quase 1 centímetro. Melhor parar de fumar hoje.

- Não para! Uma mulher pode ficar excitada por várias horas, isso começa apenas 30 segundos após o início da estimulação.

- No momento de máxima excitação, o clitóris dobra de tamanho.

- O sexo é um delivery grátis de beleza particular. A ciência já comprovou que a mulher, quando mantém relações sexuais, produz grande quantidade de estrogênio, o que deixa o cabelo brilhante e suave.

- Mãos, nariz e pés grandes não são indícios de pênis grande. Pois é, não dá para prever, mulherada! É preciso conferir in loco.

- O clitóris nunca para de crescer (como a orelha e o nariz). Aos 32 anos, ele está cerca de quatro vezes maior que era na puberdade. Isso é bom ou ruim?

- Duplamente delicioso - sexo queima cerca de 15 calorias por minuto, durante uma sessão de 30 minutos você perde até 500 calorias. Está bom para você?


Por Giseli Miliozi

Comente