Wraps: delícias enroladas!

No meio da tarde sempre dá aquela vontade de experimentar algo diferente. Que tal um sanduíche com cara de rocambole? Wraps (do verbo embrulhar em inglês), por exemplo, são boas idéias preparadas com “pão folha”, aquela massinha oriental que você encontra nos supermercados.

Os recheios saudáveis são os que mais combinam e sempre recebem uma fatia de queijo light, folhas e temperos. “Atum e salmão na tortilla estão preferidos entre as mulheres”, afirma Carole Crema, chef da rede Wraps.

Essas delícias enroladas também invadem os coquetéis ou festas mais requintadas. Nestas ocasiões, vale rechear com salmão defumado e mostarda em grão, ou ainda alface crespa, rosbife, agrião e maionese de alcaparras, ingredientes que fazem sucesso no cardápio dos casamentos da banqueteira Mônica Djacz. “O Cristal Wrap também é ótimo. Faço com massa de papel de arroz tailandesa.”, comenta.

Já em alguns pubs paulistanos, os sanduíches são enrolados com ingredientes mais gordurosos, como carnes, filé mignon e queijos “para combinar com chopes mais encorpados”, finaliza Greigor Caisley, chef do tradicional O´Malley e do Drake´s Bar e Deck. Escolha o seu sabor predileto e faça em casa também.

Por Juliana Lopes

Comente

Assuntos relacionados: culinária sanduíches atum salmão rosbife