Restaurantes intimistas estão na moda

Restaurantes intimistas estão na moda

À primeira vista, nem parece um restaurante. A entrada, as mesas, o banheiro, tudo lembra uma casa normal. Um som bem baixinho para deixar o cliente mais à vontade, como se estivesse realmente em casa. Essa tem sido a tendência na hora de abrir ou reabrir um restaurante. Charmoso e aconchegante, chama atenção pelo preço mais acessível e a sensação de estar recebendo os amigos na sala de jantar.

Um portão de ferro, um jardim na entrada e a porta principal que dá acesso para os fundos da casa. Em São Paulo, a feijoada de quarta é servida em uma casa de família, na zona leste. Tudo simples, mas elegante e muito bonito.

Em Santos, um sobrado no bairro do Gonzaga não chamaria tanto a atenção se não fosse a placa com os escritos: "Goura Gosto Superior- Vegetariano". O restaurante indiano tem um clima bem intimista e agradável, com um gostinho de quero mais.


Atendimento personalizado, alimentos frescos e bem preparados, temperos diferenciados e preço bom garantem o sucesso desses restaurantes que procuram oferecer bem-estar trazendo as boas lembranças do aconchego do lar.

Por Lívany Salles

Comente