Restaurante da Hello Kitty

Personagem ganha restaurante e pratos temáticos
restaurante da hello kitty

foto: reprodução

Hello Kitty, a gatinha que é um dos personagens mais famosos do mundo, além de estampar objetos, itens de papelaria, roupas, gadgets e outros produtos, agora acaba de ganhar um restaurante só dela!

É o Hello Kitty Chinese Cuisine, que está previsto para abrir em junho, em Hong Kong, na China. São 37 pratos personalizados, que ganham a cara da gatinha.


restaurante da hello kitty

foto: reprodução

Já existem outros restaurantes com o tema da felina, mas este será o primeiro a servir culinária chinesa inspirada na personagem, que curiosamente “nasceu” no Japão.A decoração interior do restaurante claro, é todo inspirado na personagem, incluindo os pratos, talheres, cadeiras e mesas.

restaurante da hello kitty

foto: reprodução

A maioria das refeições terá a apresentação inspirada na Hello Kitty, incluindo enfeites com fragmentos do desenho animado, e o dono do restaurante pretende apresentar um cardápio com alimentação saudável e natural. Os ingredientes serão produzidos em uma fazenda orgânica – o corante para colorir laços, por exemplo, será feito a partir da calda de beterrabas.

restaurante da hello kitty

foto: reprodução

E quem acha que pela repercussão vai ser muito caro, os preços até que são razoáveis. O almoço custará entre, aproximadamente, 20 e 40 reais e o jantar entre os 30 e os 55. O restaurante abriu oficialmente em 16 de abril, mas apenas como um ensaio de funcionamento (a abertura ao público está agendada para o dia 1 de junho, mesmo) e já se mostrou um grande sucesso!

restaurante da hello kitty

foto: reprodução

Por Jessica Moraes

Comente

Assuntos relacionados: hello kitty