Renata Ceribelli não pode mais comer em público

Renata Ceribelli não pode mais comer em público

Foto: Renato Corrêa/ Quem Acontece

"Não posso mais comer em público", é o que revela a jornalista e atual apresentadora do Fantástico (TV Globo), Renata Ceribelli. Em entrevista para a revista "Quem Acontece", ela contou que o público cobra e "nem sempre é generoso com as gordinhas no vídeo".

Apesar de ter adorado a experiência de fazer parte do reality show do programa, o lado ruim de ter aceitado o desafio de emagrecer diante das câmeras é não poder mais comer em público. "Garçom não me serve mais bebida. Ou fala: 'Olha, estou de olho em você!’ Às vezes, prefiro nem comer para as pessoas não acharem que estou vacilando", revela.

No recém lançado livro Medida Certa: Como chegamos Lá!, escrito juntamente com o companheiro de profissão Zeca Camargo, ela aborda os desafios e bastidores do quadro que a fez perder 11 quilos.

Agora que acaba de assumir o posto de apresentadora do Fantástico, a cobrança com a estética é maior. Mas Ceribelli diz que está muito feliz em viver esta nova rotina. "É uma responsabilidade, mas estou adorando. Estou animada para imprimir minha marca", diz.

Por Lívany Salles

Comente