Refrigeradores: bonitos e funcionais

Refrigeradores bonitos e funcionais

Refrigerador Panasonic (modelo NR-D512XZ). Foto: divulgação.

De olho nas novidades em eletrodomésticos, o Vila Compras garimpou dois lançamentos que são "sonhos de consumo". O preço, logicamente, é mais do que gostaríamos, mas a funcionalidade e beleza dos produtos fazem a gente cobiçar e suspirar: "ô lá em casa..."

A Panasonic do Brasil acaba de lançar um refrigerador (NR-D512XZ) frost-free com um sistema multi-portas interessante. A idéia é diminuir a perda de refrigeração e consumo de energia, evitar a abertura desnecessária de todos os compartimentos, e também garantir o funcionamento mais eficiente do refrigerador. O sistema prioriza a praticidade de uso por ordem de utilização, em cima fica o refrigerador, onde se armazenam os produtos de uso frequente, e embaixo ficam as gavetas de frutas e vegetais e o freezer inteligente, de uso ocasional.

Durante o período noturno, quando o mesmo não precisa ser aberto e fechado várias vezes, o consumo é reduzido em 20%, o que também resulta em um funcionamento ainda mais silencioso. Todas essas novidades refletem no preço: R$6.499.

A outra dica é o refrigerador Bosch Glass Edition. Talvez o principal diferencial deste seja o visual que promete dar um up em qualquer cozinha. Ele pode ser encontrado na cor preta e na versão cinza, nos dois casos as portas são feitas de vidro temperado Safety Glass que dão um ar moderno no ambiente.

[galeria]


Por Larissa Alvarez

Comente