Or Tea - Chá com flores abertas dentro da xícara

Chá com flores na xícara

Foto: Divulgação

Apreciar um bom chá já não é exclusividade dos ingleses, mas os chineses continuam sabendo como ninguém como inovar na preparação da bebida. Não só ervas e raízes são usadas na infusão, mas também as flores estão cada vez mais presentes.

Allen e Tony Wong criaram a Or Tea, uma fabricante chinesa de chás orgânicos. A marca encontrou no Brasil um mercado consumidor em expansão.

A Or Tea conta com seis sabores. Entre os mais populares estão o "Dragon Well", uma infusão servida tradicionalmente em ocasiões mais formais na China, e o "Dragon Pearl Jasmine", um chá verde feito de flor de jasmim branco transformado em "pérolas".

Além do sabor e do aroma incomparáveis, a Or Tea conta com uma embalagem lindíssima. Os sachês são acomodados em latas com designs exclusivos. Você pode usá-las para decorar a casa e até o escritório. A empresa também tem consciência ambiental. Os sachês são 100% biodegradáveis.

Quem quer encantar os olhos, além do paladar, pode optar pelo chá branco Blossoms, o da latinha azul. Ao adicionar água quente ele vira uma flor. Não se esqueça de servir em uma xícara transparente. Uma embalagem contém seis botões de flores.


Gostou? Os chás da Or Tea estão à venda na internet e em lojas físicas. No Rio de Janeiro você encontra na loja Via Manzoni. O endereço é rua Barão de Jaguaripe, 37, em Ipanema.

O site Suplicy Cafés Especiais garante a compra online. Para compras feitas pela internet é cobrada uma taxa para o frete. O valor pode variar, dependendo a região de entrega. Há duas opções de envio, PAC e Sedex. A entrega pode variar de um a 10 dias úteis.

O preço médio dos chás Or Tea é R$ 60,00.

Por Bianca de Souza (MBPress)

Comente