O café mais forte do mundo!

O café mais forte do mundo

foto: divulgação

Para as viciadas em café, uma boa notícia: um nova versão chega ao mercado. É a mais forte de todas. O "Death Wish Coffee" (Desejo de Morrer) tem 200% mais cafeína do que a xícara média de café!

O produto foi criado por uma empresa novaiorquina e a propaganda em torno dela é bem intimidativa. Ele é descrito assim no site oficial: "Esse não é o café que você geralmente toma de manhã. Não é o que você compra em uma loja. Você não vai encontrar esse café no restaurante ou naquele Starbucks fresco. Death Wish Coffee é o café com mais cafeína, tostado premium e orgânico, no mundo. Isso é Extreme Coffee, não é para os fracos. Considere-se avisado."

Esse café surgiu porque que seus donos, responsáveis por uma cafeteria de sucesso em NY, sempre encontravam problemas quando lhes pediam "quero uma xícara do café mais forte que você tiver".

Segundo eles, o melhor café escuro torrado, o mais saboroso, ao mesmo tempo tem menos cafeína que outros blends mais suaves. Para resolver isso, eles começaram uma busca por um café que não só fosse escuro, de sabor intenso, mas também forte em cafeína - e além disso, orgânico e totalmente sustentável!

Há registros, embora raros, de overdoses de cafeína. Alguns dos sintomas são batimentos cardíacos acelerados, confusão mental, insônia, alucinações, problemas gastrointestinais, ansiedade, irritabilidade, náusea e vômitos.

O Death Wish Coffee pode ser encomendado para qualquer país do mundo, menos pro Brasil. É o que está escrito no F.A.Q. do site. Estranho né? E se tivesse por aqui, você encararia?

Por Jessica Moraes

Comente