Nescafé Dolce Gusto apresenta novas máquinas

NescaféDolceGustomáquina

Foto - Divulgação

A Nescafé Dolce Gusto, marca líder em sistemas de café expresso, está incrementando seu portfólio com o lançamento de novos modelos que chegam ao mercado neste mês e podem ser boas opções de presente para o fim de ano.

As máquinas possuem design exclusivo e, assim como os demais modelos da linha, preparam bebidas quentes e frias, além de oferecer 15 BAR de pressão, permitindo resultado semelhante ao obtido pelos baristas profissionais.

O primeiro destaque é o lançamento do modelo Nescafé Dolce Gusto "Oblo". Com design inspirado no formato de uma escotilha, a nova máquina está disponível nas opções de cores vermelha e branca. Sua bandeja ajustável de acordo com o tamanho da xícara ou copo.

Outra novidade é a parceria firmada com o artista nova-iorquino contemporâneo Billy the Artist. Conhecido mundialmente por captar a energia urbana e transformá-la em arte, o artista criou um layout exclusivo para a máquina Nescafé Dolce Gusto "Genio 2", em edição limitada.

A ilustração foi concebida a partir da Urban Primitive Pop, estilo de arte urbana criado por Billy the Artist, que enaltece a diversidade e a alegria do espírito humano por meio de quebra-cabeças.

O modelo Nescafé Dolce Gusto "Mini Me" também ganha mais uma versão, desta vez na cor vermelha. A máquina é compacta, conta com regulagem automática e tem seu design premiado internacionalmente - venceu o Red Dot Award 2014 e o IF product Design Award 2014.

Por ser automática, permite o preparo de bebidas na medida certa, bastando regular o indicador no painel frontal. Além da praticidade, a Mini Me oferece o preço mais acessível entre os modelos automáticos da linha.


Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: café café expresso