Gwyneth Paltrow ensina como fazer um jantar mexicano

Recentemente Gwyneth Paltrow foi fotografada de biquíni em uma praia em Hamptons, nos Estados Unidos, e mostrou que mesmo com 37 anos continua com tudo em cima. Além de ser linda e arrasar no cinema, ela também mostra que é igual a muitas mães por aí, que se dedicam ao trabalho e a família - a atriz é casada com Chris Martin e com ele tem dois filhos, Apple e Moses.

Em seu próprio site (http://www.goop.com/), a atriz cria vários boletins com dicas de viagem, penteados e como faz para manter a boa forma. Também posta vídeos no YouTube com seus segredinhos culinários. Em um deles, ela ensina como fazer um jantar mexicano para família.

Gwyneth se mostra habilidosa na hora de fazer tacos e guacamole, com abacate e cebola. Os tacos são recheados com camarão que antes foi marinado em óleo, limão e coentro, e passado na grelha. "Como sou da Califórnia sempre uso camarões, mas você pode usar frango e peixe", recomenda. O taco também é recheado com molho de salsa, feito com tomatinhos cereja cortados, salsinha picada, sal e pimenta. Para a criançada ela recheia os tacos com arroz, feijão preto cozido e guacamole, com a salsa sem pimenta.

[galeria]

Navegando pelo site, você também encontra receitas deliciosas de sanduichinhos, wraps, sushis vegetarianos, e dips, que nada mais são do que molinhos para saborear com tiras de cenoura e outros legumes - comidinha saudável para as crianças.

Na sua sessão de moda, a atriz convidou a sua amiga Annie, estilista da Elle Magazine, para dar algumas tendências para o outono norte-americano, como grafismos, florais e elementos militares nas peças.


Gwyneth também comenta a sua experiência quando teve depressão pós-parto, isso em 2006. "Quando meu filho, Moisés, veio ao mundo em 2006, eu esperava ter um período de euforia após o seu nascimento, da mesma forma que eu tive quando minha filha nasceu há dois anos", escreveu. O relato teve direito a comentário de Laura Schiller, obstetra de Nova Iorque e também da atriz Bryce Dallas Howard, que participou de Crepúsculo. Não basta ser mãe e famosa, também é preciso compartilhar.

Por Juliana Lopes

Comente

Assuntos relacionados: gwyneth paltrow celebridades como fazer