Festival de Cheesecakes

Festival de Cheesecakes

Foto: divulgação/ Viena

Promovido pelo restaurante Viena, o Festival de Cheesecakes traz três sabores que vão provocar suspiros nos apaixonados pela sobremesa: frutas silvestres, abacaxi com hortelã e morango com castanha de caju, além do já tradicional Cheesecake Romeu e Julieta, que permanece no cardápio. Cada sobremesa foi elaborada pela chef Camila Prado, que promete surpreender o público com um sabor diferente, já que a massa está mais macia e aerada.

Conheça cada sabor

Frutas Silvestres é o mais exótico, com a acidez natural do mirtilo, cereja e framboesa contrastando com a delicadeza do cheesecake.

Já o Morango com Castanha de Caju é inspirado na saudade deixada pelos doces que marcaram a infância: o cheesecake é recoberto por calda de morango, e pedaços da castanha dão um toque especial na lateral do doce.

Com toque cítrico, o Cheesecake Abacaxi com Hortelã é totalmente refrescante, ideal para os dias mais quentes da estação. O segredo está na geleia gourmet utilizada na calda, elaborada com pedaços da fruta fresca, por meio da concentração dos abacaxis frescos e maduros, cozidos com a hortelã, o que mantêm as características cítricas do abacaxi aliadas ao aroma e frescor da hortelã.


As novas gostosuras serão servidas até o final de fevereiro de 2012 em todas as unidades do restaurante no Brasil.

Por Livany Salles

Comente