Dicas para a limpeza após cozinhar

Cif ensina a forma mais fácil e sem esforço de limpar a cozinha
limpeza cozinha

foto: Cif

Preparou aquele pudim de leite condensado e agora, pra limpar toda a sujeira? Para ajudar na limpeza, a especialista da marca de limpadores Cif, Katia Nakau, ensina a forma mais fácil e sem esforço de limpar a cozinha após o preparo.

Veja como é possível ter uma casa sempre bonita e organizada, sem perder tempo com a limpeza!

Base do Liquidificador:   

limpeza cozinha

foto: Cif

Aplique Cif Desengordurante diretamente na base do liquidificador e depois passe um pano seco.

Panela com açúcar:

limpeza cozinha

foto: Cif

Normalmente, o açúcar queimado fica grudado no fundo da panela e é super difícil de remover. Para a limpeza, não é preciso deixar de molho, basta aplicar algumas gotas de Cifcremoso em uma esponja úmida e esfregar com a parte macia por todo o fundo. Em segundos, a panela estará limpa. Para limpar a forma usada para o pudim, faça o mesmo processo de limpeza com a esponja úmida.

Bancada de granito:

limpeza cozinha

foto: Cif

Aplique algumas gotas de Cif cremoso na bancada e esfregue uma esponja úmida por toda a superfície, até tudo ficar limpo. E finalize com um pano úmido.

Fogão:

limpeza cozinha

foto: Cif

Caso tenha caído alguma sujeira no fogão, ou então, ele já esteja sujo do jantar anterior, retire todas as grades do fogão e limpe o excesso de sujeira com um papel toalha. Em seguida, aplique algumas gotas de Cif Cremoso em uma esponja úmida  e esfregue com o lado macio da esponja. 

Para as bocas e grades do fogão aplique algumas gotas do mesmo limpador em um pano ou esponja úmido e limpe uma a uma sem esforço. Para finalizar,  utilize um pano úmido.


Comente

Assuntos relacionados: limpeza cozinha