Detergente ecológico

Detergente ecológico concentrado e com menos embal

Foto/ Divulgação Zap Eco

Desperdício de detergente na esponja está com os dias contados. O Zap Eco surge como o primeiro detergente para lavar-louças concentrado com refil do mercado. O diferencial já parte da embalagem que pode ser reutilizada com a compra de um refil. Com válvula pump que evita o desperdício, já muito utilizada nos sabonetes líquidos, e tem alta durabilidade, mesmo usando apenas 2,5 gramas de plástico na embalagem do sachê, enquanto as embalagens dos detergentes comuns podem usar até 35 gramas.

Um grande apelo para o consumidor consciente que pode reduzir o seu descarte de plásticos de detergente em até 93%. O produto, que vem em um kit contendo dispenser e sachê, é concentrado e deverá ser diluído em água. Cada sachê rende 500ml de detergente e chega a durar mais que as versões comuns, até mesmo aqueles em gel. A sua composição contém um ativo biodegradável que não agride o meio ambiente e pode ser encontrado nas fragrâncias neutro, limão, laranja e maçã.

A embalagem em formato pump é uma inovação no segmento, além de deixar a cozinha moderna e ser prática para lavar louças. O kit que composto por um dispenser e um sachê tem o preço sugerido de R$ 4,00 e o sachê avulso para reposição sai por R$ 1,10.


Por Catharina Apolinário

Comente

Assuntos relacionados: compras ecológico detergente casa e família