Como ganhar dinheiro fazendo comida em casa?

Que tal aproveitar seus talentos culinários para dar uma levantada na renda? Confira nossas ideias!
vender comida

Ganhar dinheiro fazendo comida em casa pode ser mais fácil do que você imagina!! Foto - iStock/Dutko

Em tempos e crise, novas ideias para aumentar a renda são sempre bem vindas. Nós do Vila Mulher já demos dicas para ganhar dinheiro com artesanato e agora chegou a hora de ajudar você, que tem dotes culinários a monetizar suas receitas e com isso melhorar seu saldo no final do mês. Gostou? 

Veja aqui como ganhar dinheiro fazendo comida em casa e drible a crise econômica! Tudo o que você precisa é de um pouquinho de criatividade e claro, investimento nos ingredientes.

Veja abaixo algumas ideias que prometem ser sucesso por aí!

Venda cheesecakes

ganhar dinheiro fazendo comida

Foto - Divulgação

Super "na moda" e deliciosos, esses bolos podem ter diferentes sabores e texturas. Você pode vender por pedaço ou o bolo inteiro, vai do gosto do cliente. Veja aqui opções saborosas:

Cheesecake de oreoCheesecake com calda de maracujá e carambolaCheesecake de chocolate com caramelo

Faça doces para vender

ganhar dinheiro fazendo comida

Foto - Divulgação

Quanto mais adorável e gostoso, melhor! Macarons, cookies e biscoitos são uma boa pedida. Tente oferecer seu produto em escritórios e salões de beleza! Todos vão adorar!

Macarons de pacocaMacarons de morangoCookies de chocolate

Crie marmitas saudáveis

ganhar dinheiro fazendo comida

Foto - Divulgação

Quem é vegetariano ou vegano passa por uma verdadeira dificuldade para encontrar alimentos atrativos fora de casa. Você pode fazer marmitas saudáveis em casa e vender seus almoços! Lembre-se de variar nas receitas e sempre lavar bem as verduras antes de fazer. Confira algumas ideias:

Marmita saudável entregue em casaMarmitas vegetarianas para sair da rotinaLasanha vegetariana de beringelaRolinhos de lasanha com espinafre e ricota

Por Thamirys Teixeira

Comente