Brincadeira na cozinha

Foto Divulgação

O que mais lembra as férias de inverno? O cheirinho e o barulhinho da pipoca antes de assistir a sessão da tarde ou o resto de brigadeiro que fica na panela?

Para recordar esses pequenos e saborosos momentos da infância na cozinha, a linha Arno Kids lançou recentemente dois eletrodomésticos que mais parecem brinquedos, elaborados para que pais e filhos tenham idéias divertidas na hora de fazer os lanches da tarde.

A mini cascata de chocolate é irresistível! Para usar a Chocokids basta preencher a tigela de inox com o creme de chocolate. Está pronto depois de cinco minutos de aquecimento. Dá para fazer espetinhos de frutas e mergulhar o que quiser no chocolate. A imaginação fica por conta da criançada. Para limpar é fácil porque todas as peças da torre são desmontáveis.

Já a Pipokids estoura os grãos de milho de forma rápida, sem óleo nem gordura, o que garante uma pipoca saudável. Sua tampa transparente permite a visualização da pipoca enquanto está estourando. Além disso, há maior aproveitamento do milho. . “Já que trabalhar o dia todo e ter pouco tempo para curtir os filhos é a realidade dos pais modernos, desenvolvemos produtos que reúnem a família e proporcionam momentos de diversão”, afirma Eliana Leonhardt, diretora de Marketing da Arno.

por Juliana Lopes

Comente

Assuntos relacionados: culinária sabor cozinha brigadeiro