Brigadeiros metalizados

Brigadeiros metalizados

Foto: Divulgação

O doce mais famoso das festas infantis não para de se reinventar. E desta vez, o brigadeiro ganhou um ar mais refinado: uma cobertura metalizada. A novidade criada pela Louzieh Doces elevou ainda mais o patamar da iguaria, que passou a integrar a lista de presentes finos.

"A Louzieh está sempre inovando. Ao criar essa decoração, quis dar o requinte a um doce com um sabor mais conhecido. É um doce que merecia uma nova roupagem com muita sofisticação", comenta Lucas Andrade, gerente da Louzieh Doces.

O efeito metalizado se deve a um produto italiano que a Louzieh comprou em sua ultima viagem. O bom é que a cobertura não interfere no sabor original do doce! "Nossos brigadeiros contêm pouco açúcar e levam creme de leite fresco", ressalta Lucas.

Entre os sabores disponíveis de brigadeiro estão o de avelã, de Ovomaltine, limão siciliano, capuccino, preto com cereja, morango, menta, capim limão, branco com champanhe, milho verde, goiaba e casadinho (brigadeiro branco e preto).

A unidade do brigadeiro metalizado custa R$ 2,80. É possível também comprar o doce em caixas para presente que, segundo Andrade, fazem o maior sucesso.

A Louzihe Doces possui lojas no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília. A de Belo Horizonte deve ser inaugurada ainda este mês. As entregas dos doces são feitas em todo o país, inclusive no exterior. "Já fizemos duas festas em Angola e fechamos uma recentemente para a Grécia", conta Lucas.


As encomendas podem ser realizadas com até 10 dias de antecedência pelos e-mails rj@louziehdoces.com.br, sp@louziehdoces.com.br, df@louziehdoces.com.br e mg@louziehdoces.com.br.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente