Receitas com Rap 10 para o verão

Aprenda a fazer recheios diferentes com este pão tipo tortilla
rap10

fotos: divulgação

Agora é a hora de ir para cozinha preparar receitas leves, coloridas e frescas como o verão! Que tal, então, experimentar receitas fáceis com Rap 10? Combina com qualquer recheio e fica pronto em poucos minutos! Confira!

Pizza no Cone

Rende 2 porções 

Ingredientes:

2 discos de Rap 10

1 fio de azeite de oliva

2 xícaras de Mussarela picada

1 xícara de Molho de tomate

Gergelim ou orégano (a gosto)

Modo de Preparo:

Em uma frigideira, doure levemente o Rap 10 dos dois lados com um fio de azeite. Faça um cone e amarre-o com a folha de cebolinha. Para a cebolinha não partir, passe ela na água quente, assim ela fica molinha e dá para você fazer o nó. Recheie o cone colocando um pouquinho de mussarela no fundo e empurrando com o dedo. Depois, coloque um pouco de molho de tomate e mais mussarela com molho de tomate. Para finalizar, uma camada de mussarela e gergelim ou orégano. Coloque numa xícara funda e leve ao micro-ondas por 45 segundos ou mais para o queijo derreter. Se preferir, leve ao forno já aquecido, de 4 a 5 minutinhos. Pronto, agora é só devorar o seu cone! A receita pode ser incrementada com sardinha, frango desfiado, atum, ou como preferir.

Sanduíche com Cream Cheese

Rende 5 porções

Ingredientes:

200 gramas de cream cheese light

2 colheres de sopa de salsa picada

1 colher de sopa de raspas de limão

2 colheres de sopa de suco de limão

5 discos de Rap 10 Fit

15 fatias de blanquet de peru

10 fatias de queijo prato light

10 fatias de tomate

1 cebola pequena cortada em rodelas finas

1 colher de sopa de manjericão desidratado

Modo de Preparo:

Em uma tigela, misture o cream cheese, a salsa, as raspas e o suco de limão. Reserve. Recheie os discos de Rap 10 Light com o blanquet, o queijo prato, o tomate, a cebola e o manjericão. Dobre os Rap 10 ao meio e coloque-os em uma frigideira com tampa, em fogo baixo, deixando dourar dos dois lados. Sirva acompanhado do molho de cream cheese.

Cone de Berinjela e Queijo Fresco

Rende 5 porções

Ingredientes:

5 Discos de Rap 10

5 Folhas de alface roxa lavadas

1 ½ Xícara (chá) de berinjela em conserva escorrida

1 Xícara (chá) de queijo branco picado em cubos pequenos

Modo de Preparo:

Enrole cada disco de Rap10 em forma de cone e coloque em um refratário pequeno, encostando um no outro para manter a forma e leve ao forno pré aquecido em temperatura média-alta até dourar. Espere esfriar. Coloque uma folha de alface em cada cone. À parte misture a berinjela e o queijo branco e distribua dentro dos cones. Sirva frio. Dica: Tempere as folhas de alface na hora de servir.

Lanchinho Doce

Rende 4 porções

Ingredientes:

4 discos de Rap 10 Integral

1 xícara (chá) de goiabada mole

8 fatias de queijo coalho

1 xícara (chá) de creme de ricota

1 ½ colher (sopa) de açúcar

½ colher (chá) de essência de baunilha

1 colher (sopa) de folhas de hortelã picadas

Modo de Preparo:

Corte os discos de Rap 10 integral ao meio formando 8 partes. Em cada parte, espalhe a goiabada na metade da superfície e coloque o queijo coalho. Dobre a parte sem recheio sobre a parte recheada e leve ao forno preaquecido em temperatura média até dourar. Em uma tigela, misture o creme de ricota, o açúcar, a baunilha e a hortelã. Sirva esse creme com os lanchinhos ainda quentes.

Por VilaMulher


Comente

Assuntos relacionados: rap10 receitas