Coffee Week propõe receitas e promoções em SP

Coffee Week

Foto: Divulgação

Os amantes de café não podem perder! De 15 a 30 de agosto, será realizada a terceira edição da Coffee Week. O evento propõe drinques à base de café ou comidinhas para serem tomadas ao lado de uma boa xícara em quarenta estabelecimentos da cidade.

Entre as novidades, o Bamboleiras Food Truck servirá o famoso Bolo bambolê, feito com canela e geleia de damasco, acompanhado de café coado. Já o Mandíbula, cafeteria, bar e loja de musical, oferecerá degustação da bebida, para duas pessoas, em dois métodos: coado e prensa francesa.

Outra mudança é que, neste ano, cidades do interior de São Paulo entram na programação. Participam casas de Amparo, Campinas, Campos do Jordão, Guararema e Lorena. Entre as casas que já participaram de edições passadas o Bendito Quindim oferece expresso acompanhado de queijadinha portuguesa, ou expresso acompanhado de dois quindins, que podem ser escolhidos entre as 15 opções de sabores .

O veterano Cafezal Cafés Especiais tem a opção café coado, batido com mel e manteiga no liquidificador, finalizado com raspas de limão e o café preparado na Clever (infusão e filtração), para duas pessoas, acompanhado de bolo de coco gelado.

Para os que não consomem nada de origem animal, a Stuzzi Gelateria (Vila Madalena e Campo Belo) tem fatias de bolo vegano da casa com uvas e amêndoas para acompanhar o café coado.


Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: café coffee week