SPFW: Coleção de lenços pela conscientização do câncer de mama

Ronaldo Fraga e Amapô assumem parceria consciente
conscientização SPFW

foto: divulgação

A próxima edição do São Paulo Fashion Week, entre 3 e 7 de novembro, vai lançar novas tendências de inverno para 2015 e também a importância da conscientização e do diagnóstico precoce do câncer de mama

As grifes Ronaldo Fraga e Amapô, em conjunto com a campanha Mulher Consciente, aproveitam o evento para lançar estampas exclusivas para diferentes modelos de lenços. O objetivo é alertar que toda paciente tem direito ao melhor tratamento e que para cada tipo de câncer de mama existe um determinado tipo de terapia.

 Além de engajar e conscientizar todo o público do evento, os convidados dos desfiles da Amapô e do Ronaldo Fraga conhecerão em primeira mão os lenços e ação #mulherconsciente para compartilhamento desta hashtag nas redes sociais, com a finalidade de estimular informações sobre o câncer de mama e a autoestima feminina, utilizando o lenço como um acessório de moda.

A iniciativa visa lembrar ao público de que estar na moda também é estar saudável, se sentir bem e manter o equilíbrio, mesmo nas fases mais difíceis da vida. Isso porquê, segundo estimativa do Instituto Nacional do Câncer (INCA), aproximadamente 57 mil mulheres serão diagnosticas com câncer de mama, ainda neste ano.

O evento é, também, uma oportunidade para quebrar o estigma de que o diagnóstico do câncer de mama é uma sentença de morte e, nesse sentindo, reforçar que as mulheres devem priorizar a autoestima e o bem estar mesmo durante o tratamento. 

A ação é promovida pela farmacêutica Roche, em parceria com as marcas Ronaldo Fraga e Amapô. Para mais informações, acesse a página: www.mulherconsciente.com.br. 

Por VilaMulher

Comente

Assuntos relacionados: spfw câncer de mama