Visual Madonna, para os íntimos!

visual madonna

Divulgação Revelateurs

Seu nome está em toda parte. Madonna está em capas de revista, anúncios, programas especiais. Que tal se inspirar no visual fetichista da musa pop star e promover um showzinho particular para o seu maridão ou namorado?

A boutique erótica Revelateurs resolveu garimpar peças de seu acervo para criar um modelito para quem quer aproveitar a passagem da cantora para dar uma apimentada na relação. Meia arrastão, luva, chicote com cristais, máscara e espartilho com calcinha. Para quem não conseguiu ingressos para o show, dá ainda para pelo menos garantir uma noite inesquecível.

Inspire-se no ensaio de capa da edição desse mês da revista Vogue. As belas imagens, clicadas por Steven Klein e dirigidas por Giovanni Bianco, são um show a parte. Colaborador assíduo da Vogue, Bianco conheceu Madonna por intermédio do próprio Klein, em 2003. “Madonna é a mulher para quem eu mais disse ‘eu te amo’. E continuo falando sempre, na maior naturalidade. Esse é o mínimo que se pode dizer quando você conhece seu ídolo e descobre que ele é, de fato, o máximo.” Giovanni fez a capa dos dois últimos discos da cantora.

Madonna na Vogue

Divulgação Vogue

A revista convidou Erika Palomino para escrever um relato pessoal sobre os anos em que cobriu a carreira da cantora - e sobre sua devoção por ela desde que era adolescente. Érika foi a primeira jornalista brasileira a entrevistar Madonna, em 1994 e, no texto, fala da influência da cantora nos novos conceitos na música e na indústria da moda, bem como no feminismo e nas ações de caridade. “Eu era uma wanna be like Madonna, as garotas que queriam ser como ela e reproduziam seus looks, acessórios, sua atitude desafiadora e levemente arrogante”, lembra-se.

Madonna na Vogue dezembro

Divulgação Vogue

Revelateurs - tel.: (11) 5561-9552

Por Karina Conde e Sabrina Passos (MBPress)

Comente