Vestidos do Globo de Ouro

Os looks do Globo de Ouro

Salma Hayek e seu Gucci. Foto Getty Images

Ontem aconteceu a 69ª Festa de premiação do Globo de Ouro e o tapete vermelho recebeu diversas estrelas em cima do salto e chiquérrimas. Mas quem será que acertou, quem errou e quem esteve perfeita?

Duas cores apareceram bastante, o vinho e o azul. O vermelho e o nude também marcaram presença. De todos os vestidos, quatro looks se destacam: Angelina Jolie de vestido nude, com um ombro só e detalhe vermelho, do Atelie Versace. Estava perfeita, não fossem seus braços finos demais.

Zoey Dechanel vestiu um Prada verde e preto feito sob medida para ela, com perfume retrô, como seu estilo. Salma Hayek usou um Gucci estonteante com um corpete com desenho dourado que lembrava uma armadura e a saia preta e plissada com brilho.

O último look que adoramos foi o de Emma Stone, um longo da Lanvin todo lânguido em tons de vinho e preto, acompanhado de um cinto lindo com fivela de águia.

Fora dessa lista dos nossos preferidos, outros vestidos também arrasaram. Julianna Margulies, a protagonista e vencedora de um globo de ouro em 2011, vestia um longo vinho brilhante com brincos de pedra verde e decote nas costas, a linda e andrógena Tilda Swinton estava de azul céu, do estilista Haider Ackerman.

Sophia Vergara desfilou o seu grande sorriso e um longo marinho Vera Wang justo com rabo de peixe lindíssimo. Madonna estava um estilo digno dos anos 80 e de "Like a virgin", de Reem Acra, com direito a luvinha sem dedo numa das mãos, mas acertou.

Reese Whiterspoon estava de vermelho sem erro, de Zac Posen, e Milla Kunis, apostou em um Dior preto. Ela é a nova garota propaganda da marca.

Somente dois errinhos fashion: Amanda Peet estava mais para a ala das baianas com suas rendas e babados e Sarah Michelle Gellar foi muito manchada para o nosso gosto com o seu vestido de Monique Lhuillier.

Por Giseli Miliozi

Comente