Vestido de noiva: modelo de Clara e Marina na novela "Em Família"

casamentonoivas

Foto - TVGlobo

Nos últimos capítulos da novela "Em Família" a TV Globo mostrou uma cena inédita na televisão brasileira. Foi exibido o primeiro casamento gay, a união entre entre as personagens Marina e Clara, vividas por Giovanna Antonelli e Tainá Muller. As personagens usaram vestidos de noiva iguais para celebrar a união.

"Os vestidos são feitos de crepe off white, com algumas interferências em cetim. A ideia da equipe foi que os vestidos tivessem um pouco da identidade de Clara e Marina, como se elas tivessem se misturado mesmo. Na frente, eles lembram muito os bodies que a Clara usou, tem manga longa, decote canoa, é bem seco. Resolvemos misturar com os orientalismos da Marina, traduzimos essa característica na costura das mangas, por exemplo, que têm esse quê oriental" explica a figurinista responsável, Paula Carneiro.

noivasvestido

Foto - TVGlobo

Personalização já é palavra chave quando se trata de vestidos de noivas de 2015. Os tecidos leves de 2014 vão permanecer sem muitos detalhes ou bordados. Alguns detalhes brilhantes realçam os cortes mais elaborados.

Assim como a figurinista Paula Carneiro explicou , as fitas peroladas nas costas das noivas e a frente fechada foi a união do clássico com o moderno. Esta é uma boa pedida para noivas arrojadas e o resultado esbanja sofisticação.


Por Vila Mulher

Comente