Vanity Fair - lista dos mais bem vestidos

Vanity Fair  lista dos mais bem vestidos

Penélope Cruz e Anne Hathaway

Todo ano, a revista americana "Vanity Fair" divulga uma lista concorridíssima. Afinal, todo mundo gostaria de ter o nome entre os mais bem vestidos do ano, certo? Na edição de setembro - que já chegou às bancas internacionais em agosto - a revista publicou a 70ª lista, com nomes como Michelle Obama, Penélope Cruz e Alicia Keys.

Entre os mais bem vestidos, destaque para o presidente Barack Obama, pela primeira vez na lista. A mulher dele já é veterana - e a aparece pela terceira. E como as primeiras-dama estão com tudo, Carla Bruni também está por lá. Ano passado ela já estava na lista. Diana Taylor e o marido, o prefeito de Nova York Michael Bloomberg, foram nomeados pela primeira vez.

Inauguraram também seus nomes na lista da "Vanity" as atrizes Penélope Cruz e Anne Hathaway e a cantora Alicia Keys. Entre os meninos, pontinhos para o estilo de Daniel Craig e do sempre gato Brad Pitt. Esse ano, diferentemente de 2007 e 2008, ele aparece sem Angelina Jolie, que não teve o nome na lista dos mais bem vestidos do ano. No Hall da Fama, Catherine Deneuve e Renée Zellweger foram lembradas.

Mas o que garante a todos esses nomes o distinto privilégio de estar na lista da "Vanity Fair"? Para Michelle Obama, foi o vestido da noite de posse do marido e o véu que usou ao se encontrar com o Papa Bento XVI. Ela adora a marca Ikram, de Chicago, e brincos de pérolas. Nos pés, a primeira dama veste Jimmy Choo, Puma e Lanvin.

E o que dizer de Carla Bruni? Ela tem como ícones fashion as belas Jackie Kennedy Onassis e Audrey Hepburn. Dá para perceber, né? Sempre bem vestida, a primeira-dama francesa adora a marca Dior, mas não vive sem sapatilhas confortáveis.

A bela Penélope Cruz concorda com Carla, e lista Audrey Hepburn como ícone fashion. Mais diversificada que as outras, gosta muito de coisa boa, como Chanel, Dior, Jean Paul Gaultier e Armani. Nos pés, ele, Christian Louboutin. Nas mãos ou ombros, qualquer bolsa Chanel. Nos olhos, um belo Ray-Ban.

A atriz Anne Hathaway também adora Louboutin. E, modesta, acha que o próprio estilo tem tudo a ver com o glamour de Hollywood. O vestido Armani que ela usou na entrega do Oscar 2009 fez com que os olhos voltassem para o guarda-roupa dela - e garantiu seu nome na famosa lista.

Parece que todo mundo adora mesmo Audrey Hepburn. Alicia Keys também lembrou o nome dela, na hora de citar um ícone fashion. Entre as compras favoritas deste ano, a cantora lista sapatos Dior, mas também adora os modelos da grife Giuseppe Zanotti.

Vanity Fair  lista dos mais bem vestidos

Audrey Hepburn

Renée Zellweger, que viu o nome do Hall da Fama da lista, adora Carolina Herrera, Anna Wintour e Charlotte Gainsbourg. Mas a compra preferida do ano foi o sapato plataforma metálico da marca Balenciaga. Ela Adora Hermès e, claro, Christian Louboutin. Como Penélope Cruz, admira óculos Ray-Ban, modelo aviador.

A francesa Catherine Deneuve é bairrista e lembrou grifes Jean Paul Gaultier, Christian Lacroix, Louis Vuitton e Yves Saint Laurent - uma das marcas favoritas. Além dela, a atriz adora Balenciaga. Nos pés, Christian Louboutin (todo mundo adora!) e, nas mãos, Louis Vuitton.

Vanity Fair  lista dos mais bem vestidos

Sapatos Christian Louboutin


Se a gente tivesse acesso a tantas marcas e modelos, será que nosso nome também estaria nessa lista?

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente