Tyra Banks descobre modelo vitiligo para o "America's Next Top Model"

Tyra Banks Americas Next Top Model

Foto - Reprodução/Instagram

Estamos vivendo uma época de culto a beleza natural. Prova disso foi o ato da modelo e apresentadora Tyra Banks . Ela convidou a modelo Chantelle Brown-Young participar da próxima temporada do reality show "America's Next Top Model".

Chantelle sofre de vitiligo, uma doença cutânea em que ocorre perda de melanina em certas áreas da pele. Tyra é conhecida por explorar a beleza interior e promover a auto estima as modelos do reality show e descobriu a modelo a partir da rede social Instagram.

"O fato de ela me querer tanto em seu programa vai ficar comigo para o resto da minha vida", contou a modelo à revista 'People'. Chantelle também falou à publicação sobre o bullying que sofreu por conta da doença. "O bullying começou quando eu fui para a escola. Foi difícil. Eu definitivamente tinha problemas com a autoestima", revelou.

Mas mesmo depois de ser diagnosticada com vitiligo e ver as manchas brancas se espalharem por todo o seu corpo, Chantelle decidiu dar a volta por cima. "Eu decidi: 'Quer saber? Eu vou continuar dizendo a mim mesma que sou bonita até eu sentir bonita'. E isso aconteceu", disse a modelo.

Em seu Instagram (@winnieharlow), a modelo divulga seu trabalho e faz um trabalho de conscientização sobre sua doença.


Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: modelo vitiligo america's next top model