S by Shakira foi lançado no Brasil

S by Shakira foi lançado no Brasil

Shakira lança perfume, visita presidenta Dilma e faz shows no Brasil

No dia 19 de março a cantora Shakira lançou o perfume S by Shakira, do Grupo Puig , conhecido pelas fragrâncias Paco Rabanne, Carolina Herrera, Prada, Antônio Bandeiras. O lançamento no Brasil aconteceu em São Paulo, no Hotel Emiliano.

O perfume desenvolvido pela cantora colombiana busca atingir um aroma ideal para representar o maior fenômeno latino da atualidade. Para tanto foram três anos de pesquisa e investimentos. Shakira define o aroma como sexy e envolvente, a cara do público brasileiro segundo a cantora. O perfume já está à venda em outros países desde o final de 2010 e o preço sugerido é R$ 119,00 (50 ml) e R$ 159,00 (80 ml).

"Testei o S by Shakira em diferentes climas, horários e humores, pois queria uma fragrância versátil e que pudesse ser usada por todas as mulheres. O perfume apresenta três notas marcantes: baunilha (doce), sândalo (sensual) e jasmim (frescor). Sedução é algo fundamental que temos na vida, e o perfume ajuda," afirmou Shakira em entrevista coletiva.

Shakira chegou ao Brasil dia 14 de março para realizar sua turnê pelo país. Além de fazer shows e divulgar seu perfume, a cantora pediu um encontro com a presidente Dilma Rousseff para tratar da fundação Alas, Asas em português. O projeto atende crianças de 0 a 5 anos e foi desenvolvido pela colombiana visando combater a desnutrição infantil na América Latina. Embaixadora da Unicef, a cantora foi convidada pelos diretores do Criança Esperança para cantar no evento, que será realizado dia 20 de agosto, segundo o portal O Globo.


Shakira ainda retorna ao Brasil para cantar no Rock in Rio, ela participa do festival no dia 30 de setembro, antepenúltimo dia do evento.

Por Catharina Apolinário

Comente

Assuntos relacionados: perfume brasil shakira turnê