Quem será o substituto de David Beckham na moda?

modafutebol

Foto - Divulgação

David Beckham não foi só ícone do futebol, mas da moda também, lançando várias tendências (quem não se lembra do penteado moicano que ele usou e virou mania?). Mas de tempos em tempos os ícones mudam e não há ocasião melhor para escolher um novo it boy do que durante a Copa do Mundo.

Os gramados viram verdadeiras passarelas e os jogadores são alvos constantes das grifes e campanhas. Os mais bonitos, obviamente, se destacam e "vender" jogadores é uma das coisas mais fáceis: eles têm o tamanho e porte físico ideal para as amostras de roupas. Mas parece que até agora, nenhum deles ficou à altura de Beckham.

No entanto, tem um candidato fortíssimo na fila: Neymar. O craque brasileiro também lança tendências, já fez campanhas de cuecas, estampou capas de revistas de moda e é popular mundialmente. No entanto, especialistas duvidam do estilo do jogador; apesar de rico, é cafona.

Por isso, outros pipocam na lista, como Cristiano Ronaldo, o metrossexual mais famoso do mundo e o brasileiro Oscar, que recentemente estampou uma campanha de cuecas. Atrás deles vem Keisuke Honda, o japonês loiro e os belgas Vincent Kompany e Eden Hazard. E aí, em quem você aposta?


Por Helena Dias

Comente

Assuntos relacionados: moda david beckham neymar cabelos loiros