Project Runway

Project Runway

Na frente, o estilista Michael Kors, a modelo Heide Klum, o consultor Tim Gunn e a editora de moda Nina Garcia. No fundo, todos os concorrentes do reality show. Foto: divulgação.

Boa notícia para quem é fã do seriado Project Runway. A People+Arts anunciou que adquiriu os direitos de exibição da sexta temporada da série.

Entre as novidades, a competição muda sua sede de Nova York para Los Angeles, o que vai proporcionar aos competidores acesso a algumas das mais populares personalidades de Hollywood. O programa, que sempre conta com participação de famosos que tem um dia de jurados, dessa vez contará com a participação da cantora Christina Aguilera e as atrizes Eva Longoria e Lindsay Lohan.

Entre os desafios dos competidores está a criação de looks dos eventos próprios de Hollywood como o traje do "tapete vermelho", a praia e o glamour clássico.


A modelo alemã Heidi Klum continuará sendo a anfitriã e os jurados fixos também permanecem os mesmos, são eles: a editora de moda Nina Garcia, o estilista Michael Kors e o consultor de moda Tim Gunn.

Por Larissa Alvarez

Comente