Pai de Amy Winehouse critica Gaultier

Pai de Amy Winehouse critica Gaultier

Desfile de Jean Paul Gaultier em Paris. Foto reprodução FFW

O estilista francês Jean Paul Gaultier escolheu Amy Winehouse como sua musa inspiradora para a coleção verão no desfile de alta-costura, semana passada em Paris. Porém, a família de Amy não aceitou bem a homenagem e segundo o pai da cantora, houve uma comoção geral na família.

O pai de Amy Winehouse, Mitch Winehouse, disse ao jornal The Sun que o estilista se aproveitou de sua filha, e que fez um trabalho de mau gosto. Gaultier chama Amy de "deusa trash do soul".

Pelo que se vê, Gaultier quis homenagear Amy, e os modelos estavam lindos, muito bem trabalhados ao gosto peculiar e chamativo de Gaultier. Um dos looks que mais lembram Amy é o primeiro a desfilar, saia lápis de paetês, blusa branca com sutiã aparecendo e plataformas enormes, aliás, lindas.

Mesmo assim, Mitch reclamou da falta de pedido de permissão, e de o estilista nem ao menos ter se oferecido para doar algo para a Fundação fundada pelo pai de Amy, para ajudar os viciados em drogas. Já se completam seis meses da morte da cantora.

Pai de Amy Winehouse critica Gaultier

Mais uma cena do desfile. Foto reprodução FFW

Por Giseli Miliozi

Comente