O look de Marcela Temer na posse de Dilma Roussef

Veja como usar o estilo de esposa de Michel Temer
marcela-temer

Foto reprodução facebook

Marcela Temer, esposa de Michel Temer, ganhou os holofotes durante a posse da presidente Dilma Russef em 2011 pela beleza e jovialidade da esposa do vice-presidente. Ontem, durante a posse, novamente ela puxou os holofotes não apenas pela beleza, mas pelo look escolhido.

Marcela optou por um conjunto no estilo ladylike (nome dado a looks bem femininos, com saia e tecidos finos), com blusa de renda renascença e saia rodada na cor rosa claro, até o joelho. 

Esse tipo de estilo pode ser usado de manhã ou à noite, para ocasiões mais informais. Quem usa durante o dia, como Marcela, pode apostar nas cores claras, saltos não tão altos e tecidos mais fluidos, como renda, seda e até algodão. Para a noite, você pode apostar em couro e peças mais estruturadas e mais justinhas ao corpo.

O cinto marcado na cintura ajuda a compor o look para ambas as ocasiões. Quem tem quadril mais largo, deve apenas evitar saias lápis, que ressaltam o volume. Já as baixinhas podem preferir vestidos um pouco acima do joelho, que dão a impressão de alongar a silhueta. 


Comente

Assuntos relacionados: look posse dilma