O estilo de Letícia Weber, mulher de Aécio Neves

LetíciaWeberaécio

Foto - Reprodução/ne10/istoé

Aécio Neves está na disputa pelo cargo de Presidente do Brasil, mas segundo internautas, sua esposa, Letícia Weber, já teria o cargo garantido, caso se candidatasse. Todo o burburinho está em volta da beleza da gaúcha de 35 anos. Loira e de olhos azuis, antes de se casar com Aécio, a candidata à primeira-dama trabalhava como modelo. Os dois estão casados oficialmente desde 2013 e em junho deste ano, tiveram um casal de gêmeos.

Letícia encanta não apenas pela beleza, mas pela elegância. Ela é formada em Moda e, acredite, é uma pessoa que não liga para grifes e se recusa a gastar pequenas fortunas com roupas. Amigos próximos aos casais afirmam que ela prefere passear na praia do que no shopping e sua aliança de casamento foi comprada em uma joalheria brasileira, a H. Stern.

No dia a dia, Letícia busca looks casuais e tenta se manter fora dos holofotes que envolvem seu marido. Seu closet está recheado de peças rendadas, seda e jeans (claro que ela deve ter o preferido dela). Mesmo assim, dá pra ver que a bela não esquece o rímel e o blush ao sair de casa.

Nos acessórios, ela prefere peças discretas também; gargantilhas no lugar de maxi colares e brincos pequenos no lugar de penduricalhos. Para o dia da votação, ela escolheu uma camisa de seda azul royal, como mera mortal (como se o marido não fosse um dos principais candidatos à presidência).


Por Helena Dias

Comente

Assuntos relacionados: aécio neves primeira dama cabelos loiros