Neta de Audrey Hepburn é capa da Harper's Bazaar

Audrey Hepburn Emma Ferrert

Foto - Michael Avedon/Reprodução/Harper's Bazaar Magazine

A insubstituível Audrey Hepburn, foi a inspiração da edição americana da revista Harper's Bazaar deste mês. Na matéria principal, a revista traz fotos de Emma Ferrert, nada mais do que a neta de 20 anos da queridíssima Audrey.

A jovem estrela com alguns dos looks mais célebres da protagonista de Bonequinha de Luxo (1961), que foram recriados pela estilista Joanna Hillman e clicados por Michael Avedon, 23, neto do fotógrado Richard Avedon, que retratou a sua avó.

"New Funny Face", diz a revista na capa, em referência ao filme que Audrey protagonizou com Fred Astaire, Funny Face (Cinderela em Paris). Em entrevista à publicação, Emma conta que não chegou a conhecer a avó, porque nasceu um ano depois da sua morte.

"Conhecia apenas a sua imagem. Certamente, por pura coincidência, fiquei ligada a ela. Mas quando criança não a relacionava à Audrey Hepburn atriz. Para mim, era simplesmente família", disse. "Lembro de ter visto uma foto dela pulando de um trampolim. Era uma amiga que eu gostaria de ter tido."

A jovem, filha de Sean Ferrer, fruto do casamento de Audrey com o também ator Mel Ferrer, estuda na Academia de Belas Artes de Florença (Itália). Emma Kathleen Hepburn Ferrer, nascida na Suíça, é a neta mais velha de Audrey Hepburn.


Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: audrey hepburn emma ferrert