Misses desfilam em traje de gala

Misses desfilam em traje de gala

Foto Reprodução Famosidades / Priscila Machado - representante do Brasil

Há quase um mês no Brasil participando de uma série de eventos, somente ontem (08), as candidatas ao concurso de Miss Universo puderam desfilar todo o seu charme e mostrar seus atributos para os jurados durante a competição preliminar, na qual as missesapareceram em trajes de gala e banho.

Com vestidos simples de noite, as concorrentes subiram ao palco para se apresentar, dizendo nome, idade e país durante a fase que antecede a grande finalíssima. Para as mulheres que ficaram de olho no desfile para conferir os figurinos usados pelas belas, muitos deles podem ser adaptados e usados como referência na hora de você montar o seu look festa.

Um bom exemplo disso foi o vestido usado pela candidata Priscila Machado, que apesar de esvoaçante pode ser usado em cerimônias mais formais como casamentos e formaturas, dependendo da cor escolhida. Outra opção para essa produção é apostar no tomara que caia com brilho, mas com uma saia mais sóbria.

A miss USA acertou no figurino ao optar pelo tom azul com renda, puro charme. O modelito é uma ótima alternativa para as mulheres que preferem investir nos detalhes do que no decote. A candidata da Filipinas acertou em cheio em sua escolha e desfilou com um vestido branco levemente transparente, o que a deixou sensual e elegante.

Quem apostou num visual mais delicado, inspirado nos looks e maquiagens dos anos 50 foi a representante da Estônia, que fez sua aparição em um vestido amarelo acinturado e detalhes prata. Puro charme e bom gosto!

Agora, não tem jeito, as gafes sempre estão presentes quando o assunto é roupa. Quem cometeu alguns deslizes na hora de escolher os modelitos foram as misses da Romênia e Japão. A primeira candidata não foi muito feliz na escolha do comprimento e o vestido ficou muito curto, enquanto a miss Japão apostou em uma fenda mais do que ousada.

Por Paula Perdiz

Comente