Madonna e Louis Vuitton

Madonna e Louis Vuitton

Divulgação

Um colant preto, uma meia calça de renda, um par de sandálias de salto alto e atmosfera de café parisiense. O figurino e o cenário ilustram os anúncios da Louis Vuitton, que escolheu a pop star Madonna como o rosto da campanha.

Mais do que um ícone da indústria cultural, a cantora representa glamour e elegância. E isso pode ser comprovado - e apreciado - nas fotos clicadas por Steven Meisel, já famoso pelos trabalhos ligados ao mundo da moda. Foi ele o responsável pelo livro “Sex”, obra polêmica sobre a cantora, lançado em 1982.

Meisel é mundialmente conhecido por direcionar as lentes da câmera para poses sensuais e ousadas. Mais uma vez fez justiça à fama e fotografou o ensaio da cantora bem ao seu estilo.

Madonna foi convidada a participar da campanha pelo diretor criativo da marca, Marc Jacobs. Especula-se que ela teria ganhado um cachê de US$ 10 milhões. Em nota divulgada ao site americano “Just Jared”, Marc desmente o número e afirma que o valor está bem longe disso.

Por Cínthya Dávila (MBPress)

Comente