Looks prontos roubam a cena do People's Choice Awards

As celebridades apostaram no "look pronto" e não erraram
macacão-terninho

Foto - Reprodução/eonline

Na noite desta quarta-feira (7) o tapete vermelho do People's Choice Awards 2015 estava cheio de surpresas de moda. Além dos vestidos chamativos que estamos acostumadas a ver, os macacões e terninhos estavam vestindo algumas famosas estilosas.

Essas peças roubaram a cena da noite na maior elegância. As cores mais vistas foram tons claros como pêssego e branco, além do pretinho básico.

A atriz Portia De Rossi, apostou em um macacão azul cobalto do designer Zuhair Murad. Já Bella Thorne, escolheu um terninho preto com sandália de tiras. Monica Potter foi simples e vestiu um macacão básico e marcado na cintura.

A opção do "look pronto" é uma boa pedida não só para premiações de Hollywood como para festas de traje esporte fino. Veja mais sobre como usar:

Macacão

Se você é alta não se preocupe. Você pode usar diversos modelos e cortes, sem se preocupar em achatar a silhueta. Quem é mais baixinha deve evitar modelos tomara que caia com pernas muito amplas.

As mais gordinhas devem dar preferência aos tons mais escuros e estruturadas, tecidos fininhos podem marcar e aumentar ainda mais a silhueta. A dica é escolher um macacão com modelagem mais reta.

Terninho

Se você acha que terninho é roupa de trabalho está enganada. A combinação versátil vai do escritório a um compromisso à noite, e combina até com casamentos se você não for ficar no altar, claro.

O que vai determinar se o traje é adequado ao dia ou à noite, é o tipo do tecido e o corte da calça. Para festas à luz do sol, prefira tecidos mais simples, como algodões, gabardines, brins e tweeds. À noite, escolha materiais macios e brilhantes, como sedas e cetins.


Por Thamirys Teixeira

Comente

Assuntos relacionados: macacão terninho