Lounges cheios de atrações

Lounges cheios de atrações

Espaço Impala

Quem não consegue convite para entrar nas salas de desfiles tem uma programação e tanto fora das passarelas. Espaços montados pelos patrocinadores da SPFW movimentam ainda mais a programação da semana de moda. Enquanto que nos lounges das revistas há muitos quitutes regados a champanhe, e um extensa programação, isso sem contar os brindes, fora deles o visitante sente logo na entrada qual a sensação de ser uma modelo.

Uma passarela foi montada para todos que entram com direito a luz especial e música ambiente. Ainda no primeiro andar há o espaço da Oi, que mistura elementos industriais e da natureza. Dentro do espaço cyber, cheio de computadores, há jardins hidropônicos dispostos em tubos de PVC dentro do conceito "Tube Garden". Você ainda assiste performances de artistas coletivos que customizam seus trabalhos em 3D.

Mais a frente está instalada a lojinha Pop Up, onde você encontra simples suveniers da SPFW. Bottons, por exemplo, custam R$ 5. Tem até uma bio bike por 2500 reais. Há livros de moda, camisas descoladas e objetos de decoração, incluindo a obra do designer de joias Fernando Kasaca. Uma caveira banhada a ouro. O preço? R$9200.

Não deu tempo de fazer uma make bacana? Sem problemas. Então vá direito para o lounge do Boticário e agende logo a sua hora com os maquiadores de plantão que vão te dar ótimas dicas, aproveite também e coloque o seu nome na listinha do espaço da Impala. Várias profissionais não só fazem a unha com os novos esmaltes da coleção inverno como também ainda aplicam uma ótima massagem nos pés.

[galeria]


Ao lado do espaço Boticário, você acompanha tudo que acontece dentro das salas de desfiles, além da programação interna da semana. Basta sentar na arquibancada cheia de almofadas confortáveis. Restaurante e cafezinhos também estão espalhados pela Bienal para você reunir os amigos e conversar sobre moda, comentar os looks, bater um papo pra lá de divertido e cruzar com várias celebridades.

O lounge da C&A, por exemplo, inspirado no estilo sofisticado da estilista inglesa Stella McCartney, terá como convidada a cantora Christina Aguilera, que virá ao Brasil para gravar a campanha da coleção exclusiva que assina para a marca. A coleção também será lançada ainda no primeiro semestre deste ano. Christina Aguilera concederá entrevista coletiva para imprensa, dia 1º de fevereiro.

Por Juliana Lopes

Comente