Look das estrelas de “A Favorita”

Vestidos da festa A Favorita

Foto Arquivo MBPress

No último domingo, o elenco da novela global “A Favorita”, de João Emanuel Carneiro, se reuniu na Casa Fasano, em São Paulo, para festejar o lançamento da trama. Como de costume, as atrizes pensaram em cada detalhe dos seus modelitos para o evento e posaram para as lentes dos fotógrafos presentes. Mas será que elas acertaram nas combinações? A consultora de moda Bia Kawasaki dá o veredicto.

A atriz Cláudia Raia, uma das protagonistas da trama, desfilou com um vestido em cetim “duchese” púrpura, bolsa e sandálias metalizadas. Segundo a consultora, essa combinação não tem erro. Mas atenção: “Se o seu corpo não for parecidíssimo com o da atriz Cláudia Raia, é melhor evitar esta modelagem”, diz.

Com um vestido branco em estilo grego e sandálias pretas, Taís Araújo também foi aprovada por Bia Kawasaki. “O vestido branco em estilo grego é ‘clean’. As sandálias pretas são lindas, muito leves e sofisticadas, combinam com o restante do look”, opina. A atriz acertou ainda na escolha dos acessórios, ao abrir mão do colar e utilizar somente brincos, para não tornar o visual pesado. De acordo com a consultora, apenas as mulheres “fininhas”, de pernas finas e bem torneadas, ombros, pescoço e braços finos, podem apostar nesse visual.

Helena Ranaldi escolheu um vestido tropical com cores vibrantes para badalar na festa do folhetim. “As cores favoreceram suas madeixas morenas e sua pele clarinha. Somente quem não tem muitos seios, como ela, pode usar esta modelagem de decote. Todo cuidado é pouco”, garante Bia.

Deborah Secco foi outra atriz que acertou no visual para a noite. Com sapatilhas discretas e vestido social curto em tafetá preto, conseguiu passar a idéia de descompromisso e elegância ao mesmo tempo. “Para quem quer passar esta impressão, é só seguir esta receita”, indica a especialista.

A novela “A Favorita” estréia nesta segunda-feira (2/5), às 21h, na TV Globo. A trama, substituta de “Duas Caras”, contará a história de Flora, personagem de Patrícia Pillar, e Donatela, vivida por Cláudia Raia. Amigas durante anos, as duas chegaram até a formar uma dupla sertaneja, mas a afinidade entre elas é rompida com o assassinato do ex-marido de Donatela. Após a tragédia, Flora é presa e permanece por 18 anos na cadeia. Ao conseguir a liberdade, a ex-presidiária quer provar sua inocência para todos e recuperar sua filha, interpretada por Mariana Ximenez, que está sob os cuidados de sua atual inimiga, Donatela.

Fonte - MBPress

Comente

Assuntos relacionados: novela