Lingerie para transparências - truques das famosas

Cinta compressora, tapa sexo e calcinha bege são algumas das opções para não mostrar demais
transparências lingerie

Foto - Reprodução/DailyMail

Quem está acompanhando as últimas tendências de moda já deve ter percebido que as transparências são a aposta da vez. Elas dominaram o Met Gala, um dos eventos mais fashionistas dos Estados Unidos e também estão fazendo o maior sucesso por aqui no Brasil. Vendo tanta pele à mostra, fica a dúvida: e a lingerie, fica aonde?


Nós vamos te responder a esta pergunta polêmica te mostrando a realidade por trás das transparências que as celebridades tanto adoram. 

Para esconder as partes íntimas e em alguns casos aproveitar para moldar o corpo, o segredo das famosas se resume às lingeries especiais para este tipo de roupa. As informações são do jornal britânico Daily Mail.

Vamos aos segredos?

Kim Kardashian é super fã de roupas justinhas e que mostram a pele. Segundo Kim, ela não sai de casa sem sua cinta modeladora favorita, a 'Spanx'. A peça substitui a tradicional calcinha e molda perfeitamente a silhueta, secando possíveis inchaços e comprimindo qualquer gordurinha extra.

A peça também é a queridinha de outras famosas como Gwyneth Paltrow, Sienna Miller and Jessica Alba. Será que Kim usou a cinta no Met Gala? A questão fica no ar pois ela é tão fininha que mal daria para ver através do vestido.

transparências lingerie

Foto - Reprodução/DailyMail

Beyoncé e Jennifer Lopez usaram vestidos que tapavam perfeitamente o que não poderia aparecer no Met Gala deste ano. Ainda não se sabe ao certo se elas de fato usaram alguma lingerie, mas especula-se que elas possam ter usados uma espécie de 'tapa sexo' que os atores do filme '50 tons de cinza' usaram nas gravações das cenas mais picantes do longa.

transparências lingerie

Foto - Reprodução/DailyMail

A peça se chama 'Shibue' e é sem costura. As modelos Kate Upton e Rosie Huntington-Whiteley já admitiram que usam o truque para abusar das roupas ousadas em eventos e sessões fotográficas.

transparências lingerie

Foto - Reprodução/DailyMail

Mesmo com estas novidades há quem prefira a boa e velha calcinha. As famosas Rihanna e Katie Piper já usaram modelitos super transparentes com calcinhas que se fundem na roupa. Rihanna preferiu a cor bege quando usou o polêmico vestido de cristais no evento CFDA Awards, ano passado.

transparências lingerie

Foto - Reprodução/DailyMail

Já Katie Piper optou pela calcinha rendada que praticamente fazia par com o vestido. O resultado fica bem mais evidente, o que você acha?

transparências lingerie

Foto - Reprodução/DailyMail

Por Thamirys Teixeira

Comente

Assuntos relacionados: transparência lingerie