Lea T. comenta o que fez para usar biquíni

Lea T confirma a cirurgia de mudança de sexo

Foto/Reprodução FFW

No fim da noite de quarta-feira (01), o desfile da marca de beachwear Blue Man, no terceiro dia do Fashio Rio, contou com a presença da transexual Lea T. A modelo mineira, filha do ex-craque do futebol Toninho Cerezo, é hoje uma das sensações da cena fashion.

Durante a coletiva, Lea T. contou seus truques para usar biquíni. "Não foi fácil, mas criei confiança e fui. Coloquei tudo bem para trás e apertei bastante. Acho mais difícil que estar nua, tem muita sensualidade com o biquíni", disse. Lea T. aproveitou para confirmar que fará a cirurgia de mudança de sexo na Tailândia, mas não disse a data.

Lea T fala o que fez para usar biquíni

Lea T. desfilando para Blue Man. Foto/Reprodução FFW


Lea T. fez sua primeira aparição na passarela usando um maiô estampado, shortinho jeans rosa e anabela altíssima. Depois voltou a desfilar com um biquíni de lacinho colorido e sutiã cortininha.

A Blue Man foi criada por David Azulay nos anos 70. Desde sua morte, em 2009, a grife não desfilava no Fashion Rio. Atualmente, a filha de David, Sharon Azulay, de apenas 19 anos, e seu primo, o estilista Thomaz Azulay, comandam a marca.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: fashion rio celebridades blue man glitter lea t