Kate Middleton ensina a repetir peças com estilo

Aprenda com ela a ter um guarda-roupa versátil
Kate Middleton roupas repetidas

Foto - Reprodução\cotilleando

Ícone de moda e elegância, a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, mostra que um fantasma do guarda-roupa de toda a mulher pode ser feito sem preocupação: repetir o modelito. A esposa do príncipe William é adepta ao recurso para diferentes ocasiões. Repetir roupas economiza tempo – pois você já sabe que aquele modelo fica bom -, dinheiro e te torna uma pessoa menos consumista, já que não é preciso comprar uma roupa para cada ocasião, certo? Se até a princesa pode, vamos aprender com ela algumas dicas de como repetir roupas e fazer bonito nos eventos.

Uma peça coringa no guarda-roupa de Kate é o blazer da Zara. Ela já usou em pelo menos três ocasiões diferentes: na Força Aérea Militar da Nova Zelândia, nas Olimpíadas de Londres e no Canadá. Você pode usar o mesmo blazer em lugares diferentes, assim como a duquesa, alterando a blusa, a calça ou o sapato e criando um novo look. Um casaco vermelho da mãe do príncipe George também chamou a atenção por ser usado em duas ocasiões diferentes. No caso dessa peça, você pode usá-la em diferentes lugares alterando o cinto. 

Outro blazer queridinho da duquesa é um vermelho da Luisa Spagnoli. Para repetir a peça em um tour na Nova Zelândia e em cerimônia em St. Andrews, Kate usou o artifício da meia fina e alterou os sapatos. Chapéus e bolsas também são bons acessórios para mudar o look. A Sra. William usou peças diferentes para repetir um vestido Alexander McQueen e outro Roland Mouret em diferentes ocasiões. Nos vestidos, Kate também costuma usar uma faixa como cinto para transformar os modelos em saias e tops. 

Apesar das repetições, tão mal vistas no mundo da moda, a duquesa mostra que tem estilo, é gente como a gente e sempre figura a lista das mais bem vestidas. Gostou das dicas? Faça como ela e invista nos acessórios para reciclar seu guarda-roupa! Você pode dar caras diferentes para peças comuns e repetir o look sem medo!


Por Ana Gissoni

Comente

Assuntos relacionados: kate middleton repetir roupas