Hering no Dia dos Namorados por Yasmin Brunet e Evandro Soldati

namorados

Foto - Divulgação

Em clima de Dia dos Namorados, Yasmin Brunet e Evandro Soldati brilharam durante a sessão de fotos da nova campanha da Hering. Sob o tema "Paixão à Moda Brasileira", os modelos, que são recém casados, transmitiram toda a cumplicidade para as lentes do fotógrafo Danilo Borges.

O casal revelou intimidade com as lentes. Herdeira da beleza e do talento da mãe, Yasmin seguiu os passos de Luiza Brunet no mundo da moda e possui um poderoso currículo no Brasil e exterior. Para ela, fotografar ao lado do marido é sempre um momento de descontração.

Enquanto era maquiada para as fotos, a modelo revelou a antiga relação do casal com a Hering: "Eu sempre gostei muito das camisetas da Hering! Mas o Evandro ganha! Ele ganhou da sua avó uma camiseta há muitos anos, e desde então não a largou. Eu já pedi essa camiseta para mim, mas ele nunca vai me dar", brinca.

Na mesma sintonia, Evandro se divertiu durante a sessão. Com sólida carreira internacional, o modelo já desfilou para marcas como Louis Vuitton e Valentino, além de ter contracenado com a Lady Gaga no clipe da música "Alejandro".

Em conversa, conta que é básico e prático: "Eu não penso muito na hora de me vestir. A minha mulher é quem me ajuda! Sou básico e me identifico muito com a Hering, que tem esse estilo mais casual. Inclusive, possuo várias camisetas da marca, que uso sempre".

A nova campanha do Dia dos Namorados está nas lojas desde Maio.


Por Vila Mulher

Comente