H&M anuncia coleção inspirada em personagem

HM anuncia coleção inspirada em personagem

O cinema e a moda sempre andaram juntos, já perdemos a conta de quantos figurinos das telonas se transformaram em ícones. Agora, a loja H&M fez parceria com a figurinista de um filme que promete ser sucesso, “The girl with the dragon tatoo”.

O cinema e a moda sempre andaram juntos, já perdemos a conta de quantos figurinos das telonasse transformaram em ícones. Agora, a loja H&M fez parceria com a figurinista de um filme que promete ser sucesso, "The girl with the dragon tatoo".

A personagem que foi a inspiração para a figurinista Trish Summervile, é Lisbeth Salander interpretada por Rooney Mara. A atriz já saiu na capa de algumas revistas e já tem status de estrela.

Na coleção estão jaquetas de couro curtinhas, jeans detonados, moletons com capuz e muitas peças podrinhas. Esse estilo é voltado para o público mais jovem, e para qualquer pessoa que curta esse visual. Nós achamos super legal, tem uma pegada Balmain sem os brilhos.

Infelizmente, por enquanto a H&M não vem para o Brasil. A coleção estará à venda a partir de dezembro inclusive on line. Quem tiver amigos no exterior, ainda tem uma chance.

A versão do filme americano é uma adaptação do filme original sueco baseado na trilogia do escritor morto precocemente, Stieg Larson, e conta com Daniel Craig.

Veja o trailer do filme que estréia de dezembro nos Estados Unidos:

Por Giseli Miliozi

Comente