Gisele Bündchen no primeiro dia de SPFW

SPFW  Colci

Fotos (Desfile Colci) MBPress

A abertura do São Paulo Fashion Week, neste domingo, não poderia ter acabado melhor. A top Gisele Bündchen roubou todas as atenções no desfile da marca Colcci, que fechou a primeira noite do evento.

O SPFW aconteceu no Ibirapuera, na capital paulista, e contou com muita gente famosa nas passarelas e na platéia. O galã Rodrigo Hilbert, que interpreta o personagem Gregg, na novela “Três Irmãs”, da Rede Globo, também desfilou para a Colcci e enlouqueceu a ala feminina.

A top brasileira mais famosa do mundo chegou ao pavilhão da Bienal por volta das 19h30, e logo foi cercada pelos seguranças. Básica, de calça jeans, camiseta e um super salto, estava acompanhada da irmã e assessora, Patrícia Bündchen. As duas seguravam câmeras digitais e fizeram fotos da multidão. Gisele entrou pela porta lateral do pavilhão e correu para o camarim, se aprontar para a grande aparição da noite.

SPFW  Colci

Foto (Desfile Colci) MBPress

No desfile, a top apareceu de cabelos lisos, mais curtos, e de barriga de fora. Nas três entradas, Gisele foi um espetáculo à parte, esbanjando talento e simpatia - além da beleza estonteante de sempre. A Colcci apostou na dualidade do preto X branco e vestiu os modelos com sensualidade e charme.

Após o desfile deste domingo, Gisele participou de uma festança no restaurante 3X4, de seu ex-namorado Ricardo Mansur. Luana Piovani e Felipe Simão, assim como Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima também estiveram por lá. O maior evento de moda de São Paulo termina no próximo dia 23 de janeiro.

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente