Fashion Rocks sem o estilista Marc Jacobs nem Lulu Santos

Fashion Rocks sem o estilista Marc Jacobs nem Lulu

Stop Play Moon/Divulgação

Evento que promete agitar a noite carioca neste fim de semana, o Fashion Rocks vai reunir os apaixonados por moda e música. Na lista de convidados estão o rapper Puff Daddy; que sobe ao palco com a coleção da grife Versace. Já a Givenchy ficará por conta de Ciara. A cantora Mariah Carey cantará durante desfile da linha Calvin Klein Collection, já com looks do inverno 2010.

A trilha sonora de Alexandre Herchcovitch não será mais de Lulu Santos, que por conta de problemas de saúde se afastou dos palcos temporariamente. Stop Play Moon será a banda substituta. Comandada pela modelo e atriz Geanine Marques, o grupo foi escolhido a dedo pelo próprio estilista, que é fã do som eletrônico da banda.

Lino Villaventura será acompanhado de Daniela Mercury. André Lima mostra sua coleção durante o show de Wanessa e JaRule. A cantora também vai desfilar com um vestido do estilista. Lenny Niemeyer, da Lenny (uma das representante nacionais de moda praia sofisticada), ganhou a companhia de um nome internacional, a cantora Estelle.

Fashion Rocks sem o estilista Marc Jacobs nem Lulu

Capa/Livro "Mario de Janeiro Testino"

Ao contrário do que muita gente imagina Marc Jacobs não participará da festa. Segundo o site Chic, uma fonte interna da marca garante que o estilista só despachou as roupas para o desfile, que será ao som de Grace Jones. Donatella, estilista da marca, vai participar de um jantar em homenagem ao fotógrafo peruano Mário Testino, que lançou recentemente o seu livro "Mario de Janeiro Testino", pela editora Taschen.


A publicação traz imagens da cidade maravilhosa e de personagens que levam seu charme ao Rio. A modelo e apresentadora Fernanda Lima posou completamente nua para o fotógrafo, assim como a top Isabeli Fontana. Cauã Reymond e Daniella Sarahyba também foram clicados na praia. O Fashion Rocks será neste sábado no Jockey Club do Rio de Janeiro.

Por Juliana Lopes

Comente