Famosas revelam suas roupas de Ano Novo

Veja qual roupa cada famosa vai usar e suas supertições
famosas  roupas de Ano Novo

Foto - Reprodução/revistaquem/blogentrelacadas

As famosas ditam tendência durante o ano todo, e na virada do ano não seria diferente. Veja a seguir onde e com qual roupa as celebridades mais requisitadas do momento vão passar o Ano Novo segundo o site "Ego" e inspire-se:

Bruna Marquezine

“Adoro a cor branca. Sempre passo com roupas brancas ou claras. Não tenho muita superstição nem faço listas. Minha prioridade para 2015 é sempre a mesma e nunca muda: minha fé, meus amigos, meu trabalho e minha família”.

Preta Gil

“Não gosto de usar o look todo branco e, por isso, cada ano uso um tom diferente. Este ano será branco com dourado. Como vou passar trabalhando, cantando no show da virada de Duque de Caxias, no Rio, vou apostar em algo mais despojado. Quem vai fazer meu look é o estilista Victor Dzenk”, revela a cantora.

Simone Soares

“Gosto de usar roupa amarela e vermelha para trazer dinheiro e amor, respectivamente. Espero que 2015 seja um ano diferente. Desejo amor para tudo e amor para o próximo”.

Carla Diaz

“Estou na dúvida de qual roupa vou usar! O look só precisa ser novo, não necessariamente branco. Já teve ano que passei de preto e meu ano inteiro foi maravilhoso. O ritual que costumo seguir à risca é pular as sete ondinhas, fazer sete pedidos e rezar na hora da virada”, conta a atriz, que sempre usa calcinha amarela no ano novo.

Ludmila Dayer

“Vou passar o réveillon em Sedona, no Arizona. A virada vai ser bem calma e mais espiritual, já que a região é conhecida por ser um lugar muito místico. Sempre rezo muito e esse ano vou estar meditando. Como sigo o hinduísmo, faço também meus mantras sagrados”, diz a atriz, que está morando nos Estados Unidos. “Se bobear, vou passar de moletom bem quentinho porque lá é muito frio. Mas a lingerie é sempre vermelha para atrair amor e estimular a energia vital. O dourado também não pode faltar, seja na roupa ou em alguma joia”.


Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: ano novo