Erika Palomino no comando do portal FFW

Erika Palomino no comando do portal FFW

Foto/Arquivo MBPress

Novidades no ramo editorial de moda. Erika Palomino passa a fazer suas críticas de moda do Fashion Rio, que tem início hoje, e do São Paulo Fashion Week, não no seu próprio site, que deverá mudar o seu formato para blog.

A partir de agora ela está no comando do novo portal FFW, que pertence a Luminosidades, empresa responsável pelos dois eventos e pelas publicações internas, incluindo o SPFW JOURNAL, editado oito vezes por Erika. Depois da mudança, uma pergunta fica: será que ela se manterá imparcial?

A resposta está em um editorial em seu site. "E para quem se pergunta como vão ficar minhas críticas de moda, logo eu que fiz meu nome com textos independentes e apartidários, em 17 anos de Folha de S.Paulo e oito de Internet livre, aviso que minha ida para o FFW só confirma os valores desta iniciativa da Luminosidade. Terei autonomia e liberdade. Conto com a confiança da Luminosidade na seriedade do meu trabalho, crescente a cada temporada nos quatro anos como editora do JOURNAL.


Cheia de planos para a novo portal, ela afirma em seu editorial que depois de 20 anos escrevendo sobre moda, ela pretende elevar a qualidade da cobertura brasileira. "Tenho 20 anos de escrita de moda, e já provei tudo o que precisava para quem quer que fosse (eu mesma a primeira da lista). Temos a certeza de que vamos fazer um grande trabalho, de relevância e consistência, de acordo com o atual momento da moda brasileira".

Por Juliana Lopes

Comente