Casamento George Clooney: confira os looks de Amal Alamuddi

vestidos

Foto - Reprodução/Independent/The Guardian

No último sábado (27), George Clooney se casou com Amal Alamuddin, no Hotel Aman Canal Grande, em Veneza. Clooney usou um terno Armani e Amal casou-se com um vestido de noiva desenhado pela grife Alexander McQueen e assinado por Sarah Burton, a mesma responsável pelo vestido de noiva de Kate Middleton, que ainda não tem a sua foto divulgada.

Para a cerimônia no civil, realizada na prefeitura de Veneza, Amal usou um vestido florido da coleção de primavera de Giambattista Valli. Já para a chegada à cidade, ela apostou num Dolce & Gabbana, listado em branco e preto, da coleção primavera 2013.

Infelizmente pode ser que demore um pouco pra gente ver o vestido de noiva, já que Clooney programou um sistema de segurança fortíssimo. Nenhum convidado pode tirar foto da cerimônia, a não ser com uma máquina providenciada pelo noivo. Cada foto tinha um código, assim, se alguma vazasse, saberiam quem foi o responsável.

A cerimônia contava apenas com 60 convidados, entre eles, Matt Damon, Anna Wintour, Bill Murray Bono Vox e Cindy Crawford, que foi madrinha.


Por Helena Dias

Comente

Assuntos relacionados: moda casamento casamento