C&A lança coleção assinada por Nicole Scherzinger

CA lança coleção assinada por Nicole Scherzinger

Foto: divulgação.

A C&A não para de inovar em suas parcerias. Primeiro lançou criações de estilistas e marcas como Amir Slama, Reinaldo Lourenço e Espaço Fashion. Agora, a rede de lojas lança uma coleção assinada pela cantora norte-americana Nicole Scherzinger, líder do grupo pop feminino Pussycat Dolls.

A coleção tem um ar rock e por isso não faltam cores como preto e vermelho. O toque sensual fica por conta das estampas animais. Os sapatos são de materiais como o couro com aplicação de tachas, correntes, zíperes e strass. A coleção conta com escarpins meia-pata e escarpins-polaina, além das sandálias elaboradas, ankle boots e bota acima do joelho.

Entre os acessórios há cintos de elásticos, correntes e aplicação de tachas e ilhoses. Os braceletes acompanham os mesmos detalhes. Colares com muitas correntes, tecidos, pérolas e strass também aparecem com força na coleção.

As bolsas não ficam atrás quando o assunto é brilho, muito paetê e tachas. O matelassê é o principal material para os modelos tiracolo.

[galeria]

Talvez o ponto alto da coleção seja a moda íntima. Os corselets, cinturitas, ligas e calcinhas de cintura alta ganharam efeitos plissados, rendas e estampas de bichos. O destaque fica por conta do sutiã adornado com cristais swarovski que tem venda limitada de apenas 50 peças no site www.cea.com.br pelo valor de R$ 299. Todos os outros produtos estão a venda em todas as lojas da rede.


E parece que a C&A não vai parar com as parcerias, a assessoria de imprensa da rede de lojas divulgou que a próxima a assinar uma coleção será ninguém menos do que a cantora Beyoncé. Os detalhes ainda não foram divulgados, a marca informou apenas, através do Twitter que "Só posso revelar que está incrível. Vestidos, jeans, vocês vão amar." É esperar para ver!

Por Larissa Alvarez

Comente