Bonequinha de luxo na Broadway

Remake de Bonequinha de luxo na Broadway

Emilia Clarke de Game of Thrones foi a escolhida para ser a Bonequinha de Luxo na Broadway. Fotos reprodução Entremente e Imdb

Certamente , você já ouviu falar do filme Bonequinho de Luxo e da personagem principal Holly Golightly, papel que consagrou a atriz e ícone de moda Audrey Hepburn, em 1961. Audrey vestia Givenchy da cabeça aos pés e praticamente instituiu o tubinho preto como um clássico.

A personagem fez 50 anos e continua em alta até hoje, só que agora vai ganhar uma montagem para o teatro produzida na Broadway, com data de estréia prevista para fevereiro de 2013. E atriz escolhida para ser a Bonequinha de Luxo é Emile Clark, que ficou conhecida após interpretar Daenerys Targaryen, a Khaleesi, na série Game of Thrones, grande sucesso de crítica e público da HBO.

Segundo comentários, essa nova adaptação será romântica, porém, mais fiel à história original de Truman Capote, publicada em 1958. Na história, Audrey que era acompanhante de homens mais velhos em Manhattan na década de 40 faz amizade com Fred seu vizinho homossexual, aspirante a escritor.

A versão para o cinema de 1961 transformou Fred, interpretado por George Peppard, em um heterossexual que se apaixona por Holly.

Por Giseli Miliozi

Comente