Atriz pretende lançar sua própria grife de roupas plus-size

Melissa McCarthy quer criar uma linha de roupas totalmente pensada para mulheres acima do peso
Melissa McCarthy

Melissa McCarthy - foto: reprodução

A atriz Melissa McCarthy, famosa por estrelar as mais novas comédias de Hollywood, tem cada vez se posicionado mais em prol das mulheres acima do peso. Recentemente ela falou sobre a importância das marcas ampliarem os seus tamanhos a um público que carece de roupas do seu número.


Farta da situação que mulheres como ela passam, a atriz declarou que irá lançar sua própria grife de roupas, totalmente pensada para mulheres acima do peso. Segundo Melissa, as lojas segregam o plus-size. “É uma coisa estranha você não poder ir fazer compras com suas amigas porque a sua sessão está escondida atrás da sessão de pneus. É como se eles dissessem: ‘nós vamos colocar vocês ali porque não queremos que pessoas vejam vocês e vocês também provavelmente não vão querer se vistas”, critica.

"Mas as pessoas não param no tamanho 12. Eu sinto que há uma grande lacuna quando você não pode vestir o que o seu humor pede só porque você está acima de um certo número”, desabafa. 

Mas Melissa quer mudar isso ao colocar no mercado alguns looks que se adequam ao corpo de qualquer mulher, já que sua coleção irá abranger do número 38 ao 60.

Por Jessica Moraes

Comente

Assuntos relacionados: plus size